terça-feira, dezembro 26, 2006

Consumidor com cara de burro?

Quem tudo quer tudo perde.

A Lanidor aumentou significamente os preços. Lançou uma nova colecção - muito aquém das expectativas. Adoraria saber o quanto é que as vendas baixaram neste ano...

Depois vemos agora a Massimo Dutti. Um polo de homem custa a módica quantia de 130,00 euros. Não sei onde a Inditex tem a cabeça - qual estratégia de pricing... - mas não vejo quaisquer semelhanças com Wesley, Raph Lauren Polo...etc. Para dar 130,00 euros por um pólo, de certo que mais vale comprar na Loja das Meias. E a qualidade de certo será incomparável.

O consumidor muitas vezes é chamado de estúpido. Na cara.
É que a subida, por sua vez, também não foi gradual - um salto directo para o dobro.
Claro que já se subtende que agora com Promoção atrás de Promoção e Saldo atrás de Saldo...para manter a margem...há que exorbitar na época normal de venda. E vender a preço normal em saldo.

Não se admite.

1 Comments:

Blogger SN said...

POIS CLARO

Preços mal marcados na loja TODA.

O anormal que fez a bela asneira deveria era ser despedido.

8:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program