sábado, dezembro 16, 2006

Objectivo - Original




Pois que vagueando pelo Chiado, Bairro Alto e Baixa Lisboeta encontram-se algumas lojas muito interessantes, onde se podem comprar algumas lembranças/prendas originais. Para quem preza a originalidade...de dar ou de receber

Exemplos?

Alma Lusa - mesmo em frente ao parque de estacionamento ao pé do Carmo. Tem uns aventais hand made engraçadíssimos - para quem é fã da Cozinha, bijuteria bastante original, peças de sabonete giríssimas, que apetece ter...por ter e pronto (da antiga Fábrica, se não estou em erro, "Confiança" - a embalagem, as cores a decoração são deliciosas)... e muito mais. Design e originalidades portuguesas.

Tom Tom - dispensa apresentações. Hoje descobri uns dados originais - não há números, há "pedidos"... Giro, giro. Entre mil e quinhentas coisas giras que esta casa sempre tem. E a simpatia do dono. A perdição.

Fermento - R. Século, mesmo em frente à Tom Tom, conta com peças muito engraçadas, principalmente para a gente míuda.

(E tem o seu blog, como convem para quem se quer manter a par das novidades - http://fermentoshop.blogspot.com/)



Na rua do Norte, algumas lojas com ideias deliciosas, mas caras. Destaque para uma mala feita com "metros" (sim, o "metro" da caixa de costura antiga). Gira, gira, gira...levo, original...350 euros, feia, feia, muito feio, horrorosa, adeus.


(Grrrrr como eu adoro dar prendas. Muito honestamente, mais do que receber. Se eu pudesse ...)

Mais updates dentro de alguns dias (antes do Natal)

1 Comments:

Blogger Carina said...

Já conhecia a Fermento, bem gira!

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program