domingo, fevereiro 25, 2007

Lovestore





(Estão a ver, eu sigo de imediato os vossos conselhos)


Em busca de inspiração - para coisa nenhuma, digamos...acabei em busca da LOVESTORE
Em plena rua do afamado "Careca - lá estava o café, loja, restaurante
Sossegadíssimo - até ao 12h30
Pequeno, descansado
A dona fez uma recepção calorosa
Pequeno almoço simpático! Chás deliciosos.....muffins....pão com cereais...etc etc.
Almoço à base de saladinhas, mas com prato do dia focado em massas
E bebi vinho.
Branco, com vinagrete e canela.
Nem vos digo nem vos conto: levo-vos lá.

To be back for sure

8 Comments:

Blogger Sophia Cinemuerte said...

Do they sell love?

7:55 da tarde  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Vendem desgraça!

10:42 da tarde  
Blogger SN said...

They don´t sell...thank God!

10:47 da tarde  
Blogger SN said...

Sim, em tem aquela aguinha muito boa que eu encontrei em Madrid e no LA tb...

10:47 da tarde  
Blogger Sérgio Mak said...

Vinho? And there she started the road to perdition...

Bem me pareceu q no mag alguém pediu à empregada qq coisa com "cheirinho"...

12:42 da tarde  
Blogger SN said...

cheirava a maça...

11:03 da tarde  
Blogger Carina said...

Minha querida, HELP! - Leva-me lá, liga-me no fim de semana, e como se E não soubesse de nada, diz que me vais levar à LOVESTORE, ou a qq outro dos locais maravilhosos que conheces, eu estou a afundar em papéis, temo ficar soterrada por baixo de alguma ntificação e depois,é tarde demais, só recupero com um fim de semana em MADRID!

7:42 da manhã  
Blogger SN said...

Boa, fala o roto para o nu...
Mas sim, eu ligo sim!!!

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program