terça-feira, maio 06, 2008

Cravo e Canela

Para quem para lá das 23 h se encontra e quer um sítio para jantar, todos os caminhos têm que obrigatoriamente ir dar ao Bairro Alto.
Ao acaso, subindo a Rua da Barroca, uma montra no lado direito, à meia luz e velas. Parecia bom demais para ser verdade.
Horário - cozinha fecha à 1h da manha.

No hall de entrada, as paredes pintadas a rosa escuro fazer distiguir os quadros exuberantes da parede e um vaso metalizado de flores, imponente e lindissimo. Serve de bar e de sala de espera. Olha-se um espelho numa espécie talaha dourada, que dá entrada para a sala, e os castiçais (Área aqui há uns tempos...) de ambos os lados fazem o desejado ambiente. Espera-se.
Lá dentro, a sala é suficientemente grande e as mesas devidamente espaçadas. Velas nas mesas, e alguns castiçais. Bom demais...
A carta parece surreal - tudo tem um enorme aspecto silábico. Tudo parece delicioso, enquanto o comprovam as sobremesas que voam para a mesa do lado.

Risotto de pato com pera e canela, a não perder certamente - um prato original e espectacularmente bem confeecionado. Para sobremesa, lasanha de maça ou o conff de chocolate.
Tudo espectacularmente bem servido com o professionalismo, elegância e simpatia de todos os que servem à mesa - o que parece já não se encontrar hoje em dia.

Imperdível. I-M-P-E-R-D-Í-V-E-L

Cravo e Canela
Rua da Barroca, 70
213431858
Encerra às quartas
free website stats program