terça-feira, fevereiro 27, 2007

Alucinações

4 horas de sono
O cartão multibanco em casa
Os documentos do carro incompletos
Reuniões e reuniões
(um almoço para desanuviar)
Reuniões e reuniões e reuniões
15 chamadas não atendidas
52 emails não lidos
Uma despedida no aeroporto que me ia passando ao lado
Um jantar de aniversário em que troquei o dia

Telefonemas e telefonemas
1 dia de trabalho em atraso

Alucinei.


Contudo, ainda me perco nos intervalos de 2 segundos, em pensamentos menos certos, que me deixam um estupido de um sorriso na cara (não deixo de me surpreender a mim própria, juro, percebendo -me ou não, porquê) e ao mesmo tempo, certamente, rasgam preocupações maiores
Qualquer dia perco-me. Algures da razão

(Já estive consideravelmente mais longe)


7 Comments:

Blogger Sophia Cinemuerte said...

Mais longe ou mais perto?

7:38 da tarde  
Blogger SN said...

Mais longe da razão
Conclusão: preciso de férias

9:31 da tarde  
Blogger Sérgio Mak said...

Acho que tu te perdes frequentemente. Infelizmente, no sítio errado, mesmo que pelos motivos certos...

11:40 da tarde  
Blogger SN said...

Este "acho que tu te perdes frequentemente" lido às 9h da manha deixou-me em estado de choque

10:56 da tarde  
Blogger Carina said...

Dirigimo-nos para o mesmo sítio?

7:44 da manhã  
Blogger SN said...

Se calhar é possivel!!!
Eu diria um Pois este fds
Mas tendo em conta q queres um sitio novo, vamos à LOVESTORE...

6:09 da tarde  
Blogger SN said...

Recuperada.
Não mais perdida.

O meu sexto sentido impede-me sempre de tomar atitudes menos pensadas. E bolas, mais tarde nunca me arrependo

10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program