domingo, abril 01, 2007

FUR

Não existem propriamente palavras para descrever o filme (ou não terei propriamente a audácia de o fazer aqui no blog). Talvez com um pouco mais de tempo possa abordar a genialidade desta interpretação - mais do que história.

Sintam-no.

E garanto-vos que pelo descritivo do cinecartaz não percebem o que é o filme.
A ver novamente no cinema.
E aguardo os vossos comentários.



Fur
Um retrato imaginário de Diane Airbus
http://www.portaldafotografia.com/ver_noticia.php?noticia=65
www.furmovie.com

4 Comments:

Blogger Sophia Cinemuerte said...

Vou mergulhar na fur...alguém vem?

12:00 da manhã  
Blogger SN said...

Não te esqueças que eu sou a romantic
cá do sítio.
Mas mais uma vez não foi pela história em si. Vê se descobres porque foi.
(É pessoal, mas quem sabe, talvez o possas entender)

12:44 da manhã  
Blogger Sophia Cinemuerte said...

Hum...interessante...

9:56 da manhã  
Blogger SN said...

Olha que já me fartei de rir.
Adivinha do que me lembrei...e quem acho que vai adorar o filme...pelos motivos óbvios, que acho que não serão os meus e os teus...
Muita Fur!!!!!
Vamos aguardar que o coment deve etsar a rebentar...

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program