quinta-feira, novembro 15, 2007

O pormenor...









"Os motéis são dos locais mais honestos do planeta. Quem se dirige a um destes míticos alojamentos de estrada, discretos e convenientes, sabe sempre ao que vai. Não há equívoco possível. Nos hotéis, pousadas ou estalagens sempre se tem muito para fazer (spa’s, piscinas, lobbys, bares, ginásios, salas de jogos…), mas num motel, o objectivo é claro: momentos de intimidade, no recato da maior privacidade possível. Se até agora esta simplicidade de intenções foi responsável por alguma má imagem (pensa-se logo em “escapadelas” matrimoniais, camas de água e espelhos no tecto de gosto duvidoso) começam a aparecer sinais de sofisticação, elegância e imaginação neste mercado.

O Flamingo Motel, em Perafita, Matosinhos, promete mudar para sempre a ideia que se tem deste tipo de alojamento. Projectado por Manuel Vecoña, um arquitecto galego que se sente mais em casa no Porto do que em Madrid, o “Flamingo” é um reduto de luxo e sofisticação, com uma atenção não muito comum aos pormenores. Manuel Vecoña, também administrador da ABC Hotels, proprietária do “Flamingo”, sabe que os detalhes são tudo: são eles que podem transformar um momento vulgar em algo de memorável. É isto que pode justificar que, com um mês de abertura, o motel já tenha sido alvo da preferência de 15 casais para um ocasião tão especial como a noite de núpcias.
"

Artigo no Lifecooler
http://www.flamingomotel.pt/

2 Comments:

Blogger Sophia Cinemuerte said...

:) grande conceito. Grande visão.

7:45 da tarde  
Blogger SN said...

LOL
Diferente. Basta dizer que ao preço de um Ibis e com muito mais condições. Simpático e não tem que ser para noites quentes!

1:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program