sábado, fevereiro 28, 2009

Na Boca do Lobo

Daquelas notas soltas que por ali e além deixo, em papéis quiçá já perdidos, resta-me a memória selectiva das curiosidades em teima. E o meu blog. A caminho do Porto, não houve porque não rumar primeiro a Rio Tinto, na esperança de encontrar "A Boca do Lobo".


Entre ruas, ruelas e becos, encontra-se o Preggo - desencontra-se uma loja mas visita-se a Fábrica.
Na disponibilidade do responsável que, à distância, autorizou a visita e na simpatia do "artesão" descobre-se a qualidade e a dedicação com que estas obras de arte são feitas.

Chegados ao Hotel, em meia hora, já as brochuras estavam disponíveis no balcão e fenomenais peças acalentavam o piso térreo. Não fosse a remodelação do histórico Hotel ter ficado em parte a cargo de Paulo Lobo.













www.bocadolobo.com
E uma brochura directamente aqui

2 Comments:

Blogger Francisco said...

Boa tarde,
Por favor corrija o seu texto.
O Paulo Lobo não fez qualquer tipo de trabalho para o Hotel Infante Sagres. E também não tem nada a ver com a Boca do Lobo. Compreendemos que o nome leve ao engano. Não seria justo deixar escapar este equívoco, por respeito aos autores do trabalho.
No seu mais recente "post" sobre o Buhle, aí sim, pode usar o nome de Paulo Lobo, uma vez que fomos nós que o fizemos.
Muito obrigado e compreenda a correcção.

Obrigado,
Francisco Carona
www.paulolobo.com

2:30 da tarde  
Blogger SN said...

Caro Francisco Carona,

Eu é que agradeço a correcção, até porque já tive esta discussão com amigos do Porto, e verifiquei por ignorância minha estar equivocada (sim, foi uma leitura incorrecta da designação/sobrenome, e que pelo que tenho lido não tem radicalmente nada ver).

E tive a oportunidade ainda há pouquíssimo tempo de ver o trabalho de Paulo Lobo, no Grappa, se não estou em erro. Parabéns

Obrigada pela sua nota que valorizo.

Publicarei uma nota (embora o blog esteja desactualizadissimo).

Cumprimentos,
SN

2:44 da tarde  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

free website stats program