domingo, agosto 13, 2006

Austria - Why not?



(Claro que estamos a meio de Agosto e estou a por as leituras em dia...Claro que as Livings do mês têm prioridade...)

Um "experience" Hotel no centro de Viena, que me parece também muito interessante
Reparem no pormenor das almofadas (só para que tem a Living - desculpem, mas tb conta, nem q seja para a foto)

http://www.dastriest.at/

E já agora, 3 exposições austriacas a explorar
War Wenders (mostra fotográfica sobre a cidade de Viena)até 27 Agosto
www.wienmusseum.at

Summer of Love
(Psychdelia) até 17 Set
www.kunsthallewien.at

A-show
(a história da arquitectura austriaca) até 31 Dez 2008
www.azw.at

Apanhar um avião no prox fds?
Enjoy.

3 Comments:

Blogger Unknown said...

E que tal pegares num carro e ires ver coisas em Portugal?

Ou melhor ainda... ver Lisboa deserta (bendito Agosto..)

Ve o meu post sobre Lisboa (ha que criar trafego !!!)

3:21 da tarde  
Blogger SN said...

Só podes estar a brincar...
1. Passatempo favorito...Lisboa
Passo a vida no Chiado, em Alfama, no Bairro - e estou a falar mais durante o dia, sempre que posso. Pequeno almoço no Pois Café - em Alfama - vê o meu post. Etc etc
Lisboa inspira.
Adoro e acho q n a trocoaria por nenhuma cidade do Mundo

2. Ir ver coisas em Portugal - confesso que se tivesse um carro a gasoleo n estava aqui no fds. Estaria no Castelo do Queijo a almoçar, dps uma visita a Serralves; um fds no Douro; etc etc ETC ETC ETC ...bem, é melhor nem começar "a falar", pq senão não "me calo"

5:36 da tarde  
Blogger Unknown said...

1- falta a Graça e o Castelo....
tssst tsst....

2- Go one....

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program