quarta-feira, agosto 16, 2006

Porto - Japonês a não perder



Uma recomendação de fonte credível (thank you Ana)

Um restaurante japonês no Porto que tem salinhas “individuais” para jantar - perfeito - acho que deve ser a foto acima.

Janta-se no chão, em mesas tradicionais (disso não encontrei imagens) ... e come-se super bem (diz a fonte que para os padrões que estamos habituados cá sim ... porque em São Paulo pelos vistos o japonês arrasa)


Rua Costa Cabral, 418 Porto
www.restaurantesumo.com
225 023 087

Mais infos:
http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvReg.asp?reg=386670&catbn=19

Ana, definitivamente, tenho que voltar ao Porto - no entanto, este é definitivamente um jantar a dois.

7 Comments:

Blogger Unknown said...

tu e a Ana portanto....

;-)

7:51 da tarde  
Blogger SN said...

Why not??

8:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

pena nao serem 3.....

9:30 da tarde  
Blogger SN said...

Qual foi a parte do romântico que eu não deixei clara...

9:49 da tarde  
Blogger SN said...

A Ana e o marido, é claro.

9:49 da tarde  
Blogger SN said...

Não eu e Ana :)))

9:50 da tarde  
Blogger Unknown said...

tu nao explicas e eu sou loirinho!!!!!!!

tens de explicar 2 vezes...

10:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program