terça-feira, outubro 10, 2006

LOVE LETTERS


Uma peça de A. R. Gurney
Teatro-Estúdio Mário Viegas

"Para assinalar da melhor forma a reposição desta peça em estreia numa palco da capital, far-se-á um preço especial para as sessões dos dias 11 e 15 de Outubro, pelas 21h e 17h respectivamente, de 6 euros."

"A peça de A. R. Gurney, Love Letters conta-nos duas histórias de vida.

De um modo insólito, revelando uma enorme perspicácia, a peça oscila entre dois pólos - Andy e Melissa - mostrando leituras e escritas distintas.

Andy é a representação do homem americano: tecnocrata, sério, cínico, cioso do seu dever de homem de sucesso e de pater famílias, mas que acalenta o tímido sonho de viver alguns momentos de felicidade.

Melissa é a imagem da mulher intelectual, consciente da sua importância na sociedade, inteligente e ousada, mas que assume a sua vulnerabilidade apesar de não desistir da liberdade de ser quem é.

Amigos, namorados, amantes, irmãos e cúmplices, Andy e Melissa alimentaram ao longo de mais de 50 anos uma relação forte e densa, mantida maioritariamente por carta."


Atrevo-me a dizer que agora podia existir a versão mail ou msn - que no entanto - não creio que alguma vez poderão substituir a dedicação de uma LOVE LETTER.

A ver, e a aproveitar o preço.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito curiosa, apetece-me, queres vir?

9:25 da manhã  
Blogger SN said...

Domingo it is

11:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já fiz reserva online de dois bilhetes, até domingo...

9:08 da manhã  
Blogger SN said...

Perfeito!

11:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program