domingo, dezembro 03, 2006

Madrid Deco & Formal LOFT39



Para sentir, respirar esta cidade, não é possível passar o tempo todo em Museus e Exposições.

Descobrir cafés e restaurantes originais, onde se possa comer bem e disfrutar de bom ambiente é actividade da qual se pode retirar especial prazer em Madrid.


A aposta na decoração dos restaurantes madrilenos é magnífica.
Um especial cuidado pelos candeeeiros. São soberbos.

O LOFT39 é um restaurante de topo, relativamente novo, cuja de decoração esteve a cargo da mesma Decoradora da Boda Real, imagem de marca é um especial equílibrio entre o sofisticado e o tradicional – e que, sem qualquer dúvida, resultou num espaço extremamente elegante e de elevado bom gosto.

Pelo que se pode observar é um restaurante que, apesar de sofisticado, é pouco frequentado pela camada mais jovem dos “intes e intas”, sendo sobretudo preferido pelos “entas” em diante.

Ao que interessa: a comida é muito boa, sendo que existirão variadas alternativas pela cidade e muito mais econónicas. O ambiente é demasiado formal, mas confortável.

Nota "importante": tem coullants - demoram 25 minutos...convem pedir antes de terminar o prato principal.


Simpático o convite para um Martini bianco para acompanhar a espera.

www.restauranteloft39.com


Calle Velasquez, 39
13h - 16h
20h - 23h30
Fim de semana: 20h - 23h30
Reservas: 914324386

2 Comments:

Blogger Carina said...

Consultei o menu, vi as foto na "galeria", pareceu-me muito bem decorado mas bastante formal, todavia, por vezes temos de ser indulgentes e alimentar todos os sentidos...

8:42 da manhã  
Blogger Carina said...

Ontem rumei ao "Pois", já sabia que não te encontraria,tirei Expresso, a "Blue Living", depois, depois, pedi uma sopa de favas com pimentos e cebolinho e não resisti, comi um Strudel de maçã ( que ainda estava quente).
Beijo, minha querida, diverte-te pelas calles de Madrid...

8:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program