quinta-feira, fevereiro 15, 2007

LoveStore

Bem sei que supostamente estaria atrasada 1 dia.

Que se me perdoe pois que nestas últimas (longas) andanças namoro violentamente com paredes vermelhas. Eu nunca afirmei ser descomprometida.

Valeu" todas as msgs de happy Valentine´s Day

Fica aqui uma dica interessante que ainda não tive oportunidade de experimentar.
Para alimentar, não propriamente o coração, mas a alma e o estomâgo.


Cafetaria, Bar, Ateliers, Exposição...algures no Restelo.
R.Duarte Pacheco Pereira, 7A
Terça a Sexta: 9h-17h
Sabado: 9h-19h
A tartine de queijo tem um aspecto...

www.lovestore.com.pt
" Pequenos detalhes, Grande Paixões"


Gosto disto.

Porque os pequenos detalhes marcam a diferença.
Porque as grandes paixões dão sentido à vida.

4 Comments:

Blogger Sérgio Mak said...

Apesar de vermelhas, eu diria que essas paredes nem para amigo colorido dão. São próximas mas distantes, parecem quentes mas são frias e tudo aquilo que dão, muitas vezes tiram a dobrar...

Qt ao resto, muito interessante sim senhor, dá uma tampa às paredes vermelhas, nem que seja por umas horas e vai lá ver com os teus próprios olhos.

Para que não digas depois que das coisas que gostas nem às paredes vermelhas confessas...

1:43 da manhã  
Blogger Carina said...

Ainda não fui, já tinha ouvido falar da loja, por isso- quando vamos?

7:58 da manhã  
Blogger SN said...

Caro Mak, até aqui não me livro do megafone...

12:26 da tarde  
Blogger SN said...

Tomorrow?

12:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program