sábado, agosto 30, 2008

Do Chiado ao Carmo


Novamente na Rua Nova do Almada.
Depois de sacos e sacos, rua acima e abaixo e aos lados, nada como parar.
O Hotel do Chiado é discreto. Só para quem conhece. No terraço espera-nos o "Entretanto". Remodelado, traz-nos uma imensa janela que agracia o Castelo, ideal para contemplação nos dias chuvosos. As soalheiros, podemos contentar-nos com o terraço onde a vista é soberba. Para o Castelo, para Lisboa Este, para o elevador de Santa Justa, para Santiago, Madalena, Baixa, Sé....
Basta um café um livro.

Bar Entretanto
Hotel do Chiado
Rua Nova do Almada, nº114



Tell me when you´ll be mine
Tell me quando quando quando
We can share a love divine

Please don´t make me wait again


When will you say yes to me

Tell me quando quando quando

You mean happiness to me

Oh my love please tell me when


Every moments a day
Every day seems like a lifetime
Let me show you the way

To a joy beyond compare


I can wait a moment more
Tell me quando quando quando

Say that´s me you adore

And then darling tell me when

Every moment a day
Every day it seems a lifetime

Let me show the way

To joy beyond compare


Oh my darling tell me when
And then darling tell me when


Music mood in Hotel do Chiado
free website stats program