terça-feira, agosto 22, 2006

Le Temp...


http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

Destaque especial para o "atchim", "olha a bola manel", "carlitos" (pensei que mais ninguém teria estes discos em Portugal...sim discos!!! Eu ainda os tenho...Vou guardar religiosamente.)

Os mitícos Onda Choc - "biquini pequenino às bolinhas amarelas que eu vi..." - tb ainda tenho a cassete (os meus filhos já não vão saber o que e uma cassete, ao contrário do que é um vinil)

Os 3 Duques...série de eleição...já nem falando do MacGiver
O Bocas!!! "Sou levezinho" "Sou levezinho"
Dartacão e os 3 Moscãoteiros - já aqui eu queria ser a Julieta
Era uma vez a vida - ainda tenho alguns episódios decorados mentalmente, hoje em dia...n há programas educativos...tss tss
O chico escuro!! Maninho querido - esta é para ti!!
O Vitinho - a principal desculpa para eu não poder ver o "Norte e Sul"
Misteriosas Cidades de Ouro - foi daqui que nasceu a minha curiosidade em conheceu a civilização Maia e Inca (marcadíssimo na minha memória)
Fábulas da Floresta Verde - aquele koala perdido...mais baba e ranho
David, o Gnomo - o que eu chorei quando eles se transformaram em macieiras (?)...mas é que foi um trauma

E PUB...
Chocolates Nestlé...inesquecível
Robiallac Stucomat - "Stucomat é uma grande tinta..."
Coca Cola - Sensação de Viver
Nescafé...


O TOPO GIGIO - eu tenho ainda um peluche topo gigio!!! (Se a minha mãe não lhe deu sumisso nestes últimos 2 anos...)


O Clube Verbo - quase que chorei quando recebi uma carta de despedida porque atingi o limite para pertencer ao Clube. Solução...inscrever-me e mentir quanto à idade. Resultado - nova carta a relembrar-me que eu já era mais velhinha...vergonha da boa

Amigos do Clube Disney - era uma festa pela manha de sabádo

E as bombocas...por algum motivo eu hoje não consigo comer nenhuma....

Isto é giríssimo.
A rever com meu maninho numa sessão de fds.
free website stats program