Serviço Público - Estranha-se
A meia hora do fecho do Arquivo de Indentificação do Areeiro, pus o pé lá dentro.
Senha. Apenas 2 pessoas à frente. Estranho.
Resolvi adiantar-me e ir comprar os impressos no guichet próprio. Pedi o impresso das urgências. Renunciado: "isso primeiro vê com a minha colega". (O quê? Não me quer vender?Estranho...)
10 segundos. Atendida. Estranho...
Afinal não vai ser preciso impresso de urgência. Em 3 dias está pronto. Estranho.
E garantido. Estranho, muito estranho...
Medidas. Não é preciso descalçar.É a olho os 10 cms de salto. Acerta. Estranho...
Em 20 segundos despachada. Muito estranho!!
O que demais verdadeiramente estranho foi, revelou-se na simpatia das pessoas que encontrei ao balcão, na disponibilidade, no bom humor!!! A meia hora do encerramento.
Estranhissimo. Não estou habituada a serviço público onde o cliente/utente é tratado como gente.
Senha. Apenas 2 pessoas à frente. Estranho.
Resolvi adiantar-me e ir comprar os impressos no guichet próprio. Pedi o impresso das urgências. Renunciado: "isso primeiro vê com a minha colega". (O quê? Não me quer vender?Estranho...)
10 segundos. Atendida. Estranho...
Afinal não vai ser preciso impresso de urgência. Em 3 dias está pronto. Estranho.
E garantido. Estranho, muito estranho...
Medidas. Não é preciso descalçar.É a olho os 10 cms de salto. Acerta. Estranho...
Em 20 segundos despachada. Muito estranho!!
O que demais verdadeiramente estranho foi, revelou-se na simpatia das pessoas que encontrei ao balcão, na disponibilidade, no bom humor!!! A meia hora do encerramento.
Estranhissimo. Não estou habituada a serviço público onde o cliente/utente é tratado como gente.
Há que conhecer os cafofos certos. Melhor ainda, há que conhecer as pessoas que nos indicam os cafofos certos ;)
THANK GOD!!!