sábado, agosto 30, 2008

Austria junto às andorinhas

A um passinho da Casa Portuguesa está o novissimo café austríaco, KaffeeHaus.
Não foi possível experimentar, mas amanha é dia de brunch...

Quanto à Casa Portuguesa, posso dizer que tem mais novidades.
Rebuçadinhos de Portalegre já lá brotam à algum tempo, mas agora uns biscoitinhos de Juste e uns chocolatinhos especiais são novos.

Fiquei com vontade de trazer andorinhas. Fica para a próxima.


O KaffeeHaus está aberto de terça a sábado, das 11:00 às 24:00 e aos domingos e feriados, das 11:00 às 20:00. O dia de descanso é à segunda-feira.
Rua Anchieta, 3
21 095 68 28

4 Comments:

Blogger Diabolous in Musicae said...

Pois nada melhor para um portalegrense radicado em lisboa vai para dez anos, que saber que os seus deliciosos conterraneos rebuçados de ovos chegaram à À ustria, se eu tenho aí estado teria seguramente entrado em delírio...

Como é que um austríaco pronuciará Portalegre...???

12:37 da manhã  
Blogger Diabolous in Musicae said...

Afinal...quem diz Áustria diz Paries em Lisboa, Bertrand...enfim, sou alentejano...às vezes as coisas demoram a fazer sentido.

Enfim, pelo menos eu tenho uma andorinha dessas...uma amiga ofereceu-me como prende de aniversário, assim naquela do "...não acaba a primavera..."

12:41 da manhã  
Blogger SN said...

As andorinhas e os rebuçados de portalegre só na Casa Portuguesa. O Kaffehaus na porta seguinte - ainda não chegaram lá as andorinhas eos deliciosos rebuçados. E por acaso, o "Paris em Lisboa" é na rua acima...

12:49 da tarde  
Blogger SN said...

A tua amiga foi bem original, fica registada a ideia. Também não é por morrer uma andorinha que acaba a Primavera...

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program