domingo, março 18, 2007

Friday Night

3 mulheres juntas - e grande mulheres, e também não é por acaso que o destino nos juntou - no início ou meio da noite, a uma sexta feira, no meio da rua (a trocar prendas de Natal do ano transacto) só pode dar temática interessante.
Depois dos tripping´ murderers assassinarem os nossos ouvidos (nada contra a banda, que tem o seu power e que fora o som da sala, vai longe) se não fosse o sono, acho que definitivamente a good martini teria feito a noite.
Temos que apressar o nosso fim de semana.
E atreveria-me a dizer que, se não formos para um isolamento minhoto, Madrid seria uma boa escolha.


E claro PIxelate - nice photos. Talented girl
Para quando a nossa session? Só no nosso fds maravilha

4 Comments:

Blogger Sophia Cinemuerte said...

"...também não é por acaso que o destino nos juntou"...
Por vezes estranho...e estranho a minha estranheza ao destino..

9:50 da tarde  
Blogger SN said...

Decide lá o que estranhas...

10:36 da tarde  
Blogger Sérgio Mak said...

Acho que em Paris é mais engraçado. Até se pode brincar às malas perdidas e tudo :p



PS - Imans para o frigorífico é q tb se perdem com frequência parece-me :D

6:32 da tarde  
Blogger SN said...

Foi no jogo das malas perdidas que a capacidade de procurar imans se perdeu...do I have to explain it again?

Tenho pena, mas vais levar com uma colecção para a próxima, a qual te vou obrigar a colocar TODINHA no teu belo frigorífico

9:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program