domingo, março 18, 2007

Piscis

Para lá do encantamento do percurso, o Meco tem o seu quê de restaurantes simpáticos. Especialmente para comer um bom peixinho.

Deixo-vos o Bar do Peixe hoje, na praia do Meco (praias opostas ao Parque de Campismo). Todo em vidro, aberto, com esplanada alternativa, mas com alguns comentários a ter em conta:

1) Mesa para almoçar só mesmo ao 12h30/13h ou às 15h30. Caso contrário, caos. E muito mais se preferirem a esplanada (eu desesperadamente troco pelo interior, mais calmo). Se vão com alguma vontade especial em termos de peixe defitivamente apareçam cedo, pois a variedade vai-se esgotando à medidas dos minutos que passam.

2) Dada a proximidade da praia - o restaurante é mesmo "em cima" da areia, apesar do conforto - existem muitas famílias, pelo que putos a correr também faz parte da ementa.

3) Apesar da simpatia boa vontade, os empregados não têm mãos a medir e é muito natural que um prato demore 40/50 minutos a chegar à mesa (nada como ter uma boa companhia para conversar, senão, pode tornar-se entedioso ao máximo).

Por fim, a sobremesa a não perder das muito variadas e deliciosas que têm: gratinado de maça (uma espécie de crumble, muito bem feito) e "o melhor bolo de chocolate do mundo".

3 Comments:

Blogger Sérgio Mak said...

O bom que o Bar do Peixe tem pela localização e um ou outro prato, perde pelo atendimento demorado, execessivamente demorado diga-se e desorganizado...

Meco por Meco, pergunta pelo Sr. Luís, onde tu pões a mesa, tu vais ao balcão buscar os petiscos e tu sais de lá mais satisfeito e até com mais euros nos bolsos. A praia é um pouco mais distante, mas compensa...

6:36 da tarde  
Blogger SN said...

Acho que tu queres dizer o Dr. Domingos, não é?
Mas para tirar teimas, porque não perguntar aqui `xotôra Sophia...que ela é que percebe dessa paragem e já dela me falou variadas vezes ( que desta vez não me atrevi a procurar pois que a hora já era tardia...)

9:41 da tarde  
Blogger Sérgio Mak said...

sim, é o Domingos, o Luís foi só para despistar pois qt menos gente souber, melhor...

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

free website stats program